6 de dezembro de 2007

ACANPC 2007


Vou fazer assim. Num vou dizer nada. Quem foi, entraê e comenta alguma coisa. É só clicar em COMENTÁRIOS e dizer o que marcou você no AcaNpC 2007. Pra não dizer que eu não disse nada: "FOI INESQUECÍVEL"

10 comentários:

Anônimo disse...

Quando eu penso em escrever sobre o AcaNpC 2007, a vontade é de escrever um texto gigante, infindável, pq nem com todas as palavras da Terra daria pra descrever o que aconteceu ali...

Então, como faltam palavras, a gente se vira com o que tem... e o que eu posso dizer de forma mais clara é que foi BENÇÃO.

Eu fui renovado, eu vi gente ser renovada, eu vi gente ser transformada, eu vi gente nascer denovo, eu vi AMOR e ESPÍRITO tão densos que você praticamente sentia no ar...

Eu sorri e sorriram pra mim, abraçei e fui abraçado, orei pelos outros e também oraram por mim, chorei e choraram comigo...

Houve ali realização, felicidade, fraternidade, amor, comunhão, espiritualidade, humor, adoração... praticamente tudo que há de bom, houve ali! Só faltou rolar o arrebatamento :D

Deixo aqui meus sinceros agradecimentos a todos da equipe NpC/AcaNpC, seus convidadeo e aos conselheiros... pois vocês se permitiram ser usados por Deus para que ELE nos desse de presente o MELHOR ali durante aqueles dias :)

E que venha 2008...

Anônimo disse...

Que venha 2008!!!
Ganhei mais bênçãos do que eu imaginava que iria receber antes de ir...
Estou muito agradecido ao pessoal do NPC que vem mudando a minha vida desde o EJC.
E esse AcaNPC foi tudo.
Todas as pessoas foram ótimas e só ouvi elogios.
E uma das maiores bênçãos foram os quartos, escolhidos a dedo por Deus, que colocou as pessoas que nos ajudariam a achar nossos propósitos. Fiz amigos nesses dias como não faria em anos. Na verdade não foram amigos, foram irmãos.
Só tenho que agradecer, e como disse no início do post:
Que venha 2008!!!

Unknown disse...

A paz queridos, nossa esse acaNPC foi benção do céu, foi minha primeira vez naquele lugar mais nao ousarei pensar duas vezes, enquanto existir estarei ali todos os anos, se assim nosso Pai nos permitir. Não sei se o céu desceu ow se nós subimos pq foi poder de Deus,o acaNPC acabou, mais a chama ainda esta aqui acesa e em nome de Jesus vai permanecer assim, foi mt bom pudemos ver o agir de Deus naquele lugar de uma forma inexplicavel, cm libertação, transformação e salvação, por isso devemos render graças a esse Deus por td que fez naquele lugar e ainda digo mais, nao acabou tem mt mais pq Deus tem mt mais p fazer em nossas vidas, basta dar lugar para que ele trabalhe. é isso, vc que nao foi nao fique triste pq vem ai acanpc 2008 e cm certeza a gloria da 2 casa será maior que a da primeira, entao é isso, que venha 2008!!! abraço para tdos!!!!!!!!

Anônimo disse...

AcaNpC pra mim era apenas um lugar que eu não podia ir devido a questões financeiras, daí Deus moveu uns caras aí a quem eu ouso chamar de: meus melhores amigos, eles que me forçaram a ir, então eu fui.
Cara eu não consigo imaginar minha vida sem ter ido àquele lugar grandioso, um lugar onde Deus falou comigo diretamente e quando não ouvia eu via na minha frente pessoas que nunca tinha pensado que iriam ficar naquele estado.
AcaNpC não somente bênçãos sobre bênçãos na vida de todos lá, foi indescritível ao ponto de não encontrar palavras que se possam descrever, pensei em uma agora que da pra descrever perfeitamente: Deus.
Graças a Ele eu revisei toda minha vida, retomei posse de coisas que perdi no passado, e Ele as multiplicou por muito mais, porque estas coisas só servem para glorificar Seu Nome, minha vida e a vida de todos eu agradeço a Ele, e em segundo lugar ao pessoal do NpC que nos preparou aquila obra grandiosa.
Vou terminar aqui que já deve tá bem grandinho esse post, mas é como ebinho disso lá em cima, dá vontade de escrever tudo!!
Obrigado a Todos e todos.
A Paz do Senhor seja com todos os irmão hoje e para sempre, amém.

**Haline Dias** disse...

Perfeitoo..
realmente todas as palavras são poucas, só o que as pessoas disseram acima dá pra sentir né?
;DDD

fiquem com Deus
beijos

Anônimo disse...

Realamente Indiscritível...
Já que é assim nao vou me esforçar a tentar escrever as coisas que aconteceram naquele lugar,só quem tava pode sentir, o próprio Deus revelado de forma diferente a cada um...
Já que é assim só quero agradecer:
A DEUS antes de qualquer coisa por ter me permitido estar naquele lugar, a Equipe NpC, aos companheiros conselheiros, aos meus líderes (Palinha e Marquinhos), as minhas mais novas filhas...a cada rostinho que talvez nem tenha tido contato, mas que fez parte daquele cenário Celeste...
Deus é LINDOOOO!!!!
Obrigada papai!!!
=))))))

=**

Unknown disse...

foi mtttttttttttttt massaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa um xeruuu para minha mamae jaque e para todas a minhas maninhas, e para todos que fazer a equipe NPC, sim tbm nao poderia deixar de agradecera Paulinha e a Marquinhos, pessoas maravilhosas Deus abençoe a tds amem!!!!!!!!

Hygor disse...

ESPETACULAR!!!
Não tenho descrições a fazer, só sente, só sabe quem participa desse acampamento! O poder de Deus é incrível lá..
:D

Anônimo disse...

AcaNpC 2007?!!!

Momentos na presença de Deus que jamais imaginei ter, experiências que não vou esquecer...

Glória a Deus

Carlos Dantas disse...

E eu lah adoranu com tudo!!!!!!!


AAAAAAAAAAAAAAAAAAA


foi bênção demais!!!