7 de dezembro de 2007

Eu dou é graças a Deus!!! Pelo número de alimentos não perecíveis que serão arrecadados nesse fim de semana, acredito que muitas família vão ter o que comer nesse Natal. Vamos por partes:


LOUVOR PARA CRISTO/REUNIÃO DO NPC
Hoje, sexta-feira, a reunião do NpC será no PIAGET, apoiando o evento LOUVOR PARA CRISTO. O lugar vai ser inundado pela presença de Deus através dos ministérios: Nativa, Jeová Nissi, Filadelfia, Grupo de Louvor Gameleira e JS1. Preleção será feita por Marcos Andrade, líder espiritual no NpC. ENTRADA: 1Kg de Alimento não perecível. COMEÇA ÀS 18 HORAS.


ABRINDO OS CÉUS
Congresso profético realizado pela igreja Sacrifício no Altar da querida Pra. Janaína (hoje, amanhã e domingo), onde serão três dias de puro poder de Deus com: Sabrina Carvalho, Debaixo da Graça, Sacrifício no Altar, Reina o Adorado, Nova Aliança, Rene Alves (Missões) e Pra. Jack Dias (Missões). Temas como Missões, Intercessão, Louvor e Adoração serão tratados. ENTRADA: 10 reais + 1 kg de alimento não perecível para a CASA DA MENINA DOS OLHOS DE DEUS. A partir das 18 horas.


JESUS IN CONCERT
Projeto/Festival com Música, teatro, dança, animação, reflexão. Organizado pela Igreja Batista de Natal o evento será realizado nos dias 7 e 8 de dezembro, na Praça Cívica, em Petrópolis. O evento ajuda a LAE - Lar do Ancião Evangélico e DESAFIO JOVEM, centro de recuperação de dependentes químicos. Banda 24sete vai estar por lá. LEVAR 1 Kg DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL, DAS 17h às 22.


INDEPENDÊNCIA OU MORTE
Projeto que visa arrecadar fundos para o DESAFIO JOVEM. Louvor com Banda Servos e Homerson Barreto&Banda. A partir das 18h, LEVAR 1Kg DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL para a IGREJA MISSÃO EVANGÉLICA EM CANDELÁRIA - NA BR 101, PERTO DO HOTEL MONZA.


Ufa. Se você conseguiu ler até aqui meu amigo, sirva-se à vontade. O povo de Deus não concorre, ele promove!!! Reino desunido não subiste, mas povo de Deus com um só propósito de ajudar salva vidas. Que venham mais e mais eventos sociais, mas não só no fim do ano.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola, what's up amigos? :)
In first steps it's very good if somebody supports you, so hope to meet friendly and helpful people here. Let me know if I can help you.
Thanks in advance and good luck! :)