23 de novembro de 2007

Você está chegando da aula, ou do trabalho agora. Entra no NpCBlog e se depara com a tela do AcaNpC: “Cara, eu até gostaria de ir, mas tenho que levar irmã, papagaio e periquito”. Pronto, seus problemas acabaram, o AcaNpC também tem pacote tamanho família.
Faz assim, vai na reunião hoje a noite lá no prolongamento da Prudente de Morais, no SEST SENAT, participa da reunião e decide se vai ou não. É a partir das 19h30.Enquanto isso vocês ficam com um pouquinho do que vai rolar lá no Mardunnas nos dias 29 e 30 de novembro; 1 e 2 de dezembro: AcaNpC 2007.


AcaNpC Channel
A TV mais maluca que o mundo gospel pode conceber, programas, notícias e comerciais que vão fazer você rachar o bico de tanto rir.


A Arca de Noé
O jantar da Arca de Noé vai soltar a bicharada toda. Agora é só o escolher o bichinho que mais combina com você e adentrar na arca com muita alegria e descontração.

Herdeiros do Rei.
Aqueles que foram feitos com o propósito de reinar, vão encontrar nesse jantar o nível mais do que necessário para um bom jantar a dois. Uma noite a lá Oscar, onde o Rei vai ordenar a benção para seus amados príncipes.



Se está lendo esse post depois da reunião e ficou com água na boca:
INSCRIÇÕES COM TAÍS ROBERTA (8837 4423) OU KAMILA CUNHA (9127 6740)