15 de outubro de 2007

REUNIÃO NPC - 12/10/07



From: natalparacristo, 12 minutes ago

BONDADE.

Se pudéssemos resumir a reunião desta sexta-feira numa só palavra, Bondade seria, definitivamente, a mais completa definição do que testemunhamos naquela noite. A presença de Deus se fez claramente revelada em cada detalhe da programação, a começar pela ministração do louvor, que de tão espontâneo, não se pôde decifrar o seu início.

Liderados pelo exemplar ministro Marcel Serrano, os adoradores Filipe Aires, Marquinhos Harmonia e Marcela Serrano nos dirigiram a um ambiente de glória Divina que nos fez quebrantar os corações e atrair a presença de Deus.

Com os corações totalmente derramados na presença do Pai, foi fácil reconhecer a sinceridade do jovem Rafael Cardoso, que transformou sua palavra de oferta numa vitrine que testificou como Deus ainda transforma vidas. (Quem conhece a história de Rafael sabe disso).

Pelo dia das crianças, o pregador Guga nos trouxe uma palavra que falava de AMOR e BONDADE. Com o tema “Como crianças, entramos na presença de Deus chamando por nosso Papai”, a palavra trouxe esperança e vigor aos jovens ali presentes. Como resultado daquele plantio, 6 almas foram colhidas para o Reino de Deus (Glórias a Ele!). Aos que não puderam estar lá, resta apenas conferir as fotos da reunião e se programar para comparecer à próxima. Esperamos pela sua presença toda sexta-feira no auditório do SEST/SENAT (prolongamento da Prudente de Morais) para recebermos de Deus em unidade.


SlideShare Link