20 de novembro de 2007

ACAPPELLA 08/11/07

“Cantando de alma para alma, de irmão para irmão... A CAPPELLA... Soa muito bem para mim”.

Com certeza para todos os que participaram deste evento histórico esta letra representou a mais pura verdade. Vamos ao dicionário pesquisar palavras que representem bem o que aconteceu naquela noite. AHH... Nem me dou ao luxo. Seria petulância demais acreditar que no dicionário eu encontraria sinônimos para algo tão celestial – Opa, achei um!.

E foi assim, de bocas e ouvidos abertos, que alguns pouquíssimos potiguares fizeram história. Certamente R$ 30,00 foi um preço muito barato para aqueles que agora podem dizer aos seus filhos e netos: “Eu sei como cantam os anjos!”. Enfim.


Mas o NpC ainda tinha algo a ensinar para o Acappella. E ninguém melhor que Ismar Welber para fazê-lo (só de lembrar eu já dou umas 5 gargalhadas). Entre técnicas e peripécias, eis aí um vídeo com o pouco da alegria que o Natal para Cristo conseguiu capturar de um evento que eu vou levar pra o resto da minha vida. Se você não pode dizer o mesmo, pelo menos você tem R$ 30,00 no bolso. Talvez um ótimo valor pra ofertar ao Senhor na sua igreja.






TOQUE NO ALTAR - 15/11/07

Eu sei, eu sei: "Uma semana desatualizado, como é que vocês fazem um negócio desse?" A verdade é que na última semana não tivemos tempo nem para dizer que não tinhamos tempo. Foi doloroso entrar e ver que o pessoal estava se descepcionando. Bem, mas isso são águas passadas, e como quem vive de passado é múseu, bola pra frente (quantas figuras de linguagem numa única frase, tou me superando).
A seguir, você vê as fotos de Ministério Toque no Altar em Parnamirim. Um show abençoado, mas com poucas pessoas, muito provavelmente devido a ruptura que houve no ministério. Falando nisso, eu mesmo li muitas declarações jurídicas como a do Diretor Executivo do Toque no Altar - Maurício Soares, e outra declaração da Advogada do Trazendo a Arca - Flávia Marques.
Já ouvi tanta história sobre esse assunto (os principais ministros pediram um aumentozinho no salário e não foram atendidos, em outras fofocas, os cara queriam participação nos lucros do ministério), enfim, seja como for, eu não ouvi nada da parte do pessoal do Trazendo a Arca. De qualquer maneira, eu ainda percebo uma preferência vigente pelo ministério, e um quase desprezo pelo Toque no Altar.
Nossa capacidade de julgar é impressionante, Jesus que o diga, imagine se ele num fosse o filho de Deus.

O que você acha dessa situação entre o ministério Trazendo a Arca e o Toque no Altar? Comentaê.