20 de novembro de 2007

TOQUE NO ALTAR - 15/11/07

Eu sei, eu sei: "Uma semana desatualizado, como é que vocês fazem um negócio desse?" A verdade é que na última semana não tivemos tempo nem para dizer que não tinhamos tempo. Foi doloroso entrar e ver que o pessoal estava se descepcionando. Bem, mas isso são águas passadas, e como quem vive de passado é múseu, bola pra frente (quantas figuras de linguagem numa única frase, tou me superando).
A seguir, você vê as fotos de Ministério Toque no Altar em Parnamirim. Um show abençoado, mas com poucas pessoas, muito provavelmente devido a ruptura que houve no ministério. Falando nisso, eu mesmo li muitas declarações jurídicas como a do Diretor Executivo do Toque no Altar - Maurício Soares, e outra declaração da Advogada do Trazendo a Arca - Flávia Marques.
Já ouvi tanta história sobre esse assunto (os principais ministros pediram um aumentozinho no salário e não foram atendidos, em outras fofocas, os cara queriam participação nos lucros do ministério), enfim, seja como for, eu não ouvi nada da parte do pessoal do Trazendo a Arca. De qualquer maneira, eu ainda percebo uma preferência vigente pelo ministério, e um quase desprezo pelo Toque no Altar.
Nossa capacidade de julgar é impressionante, Jesus que o diga, imagine se ele num fosse o filho de Deus.

O que você acha dessa situação entre o ministério Trazendo a Arca e o Toque no Altar? Comentaê.

2 comentários:

Unknown disse...

Oi galera do Toque no Altar...gosto muito do trabalho de vcs...sou da Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra no Pará...e ouvimos sempre suas musicas...Continuem assim e q Deus abençoe-os cada vez mais...
bjuxxx

Dih disse...

Grupo abençoado por Deus,vocêis são demais continue sempre assim,que Deus abençõe vcs...ah! e amei o novo cd muito show.