12 de novembro de 2007

REUNIÃO NPC - 09/11/07

Como hoje eu estou totalmente sem tempo, vou apenas colocar um videozinho que vale mais do que todas as palavras que eu poderia usar no post. O Adorado estava presente, e ele espera por você na próxima sexta. E falando em próxima sexta...

PRÓXIMA SEXTA: NPC 4 ANOS E PRÉVIA ACANPC 2007.
O último dia de inscrições vai contar com duas bandas: Daisy Houston de São Paulo, comemorando o aniversário e o ministério Reina o Adorado na Prévia do AcaNpC. Você vai conhecer algumas Novidades pra o acampamento esse ano e vai poder conhecer um dos preletores, Pr. Júnior Firmino.

VÁ PREPARADO PRA FAZER A SUA INSCRIÇÃO.

4 comentários:

Anônimo disse...

que pena n pude ir para o NpC sexta passada... por motivo de força maior... mais ja sei que foi uma benção... sabe quem me contou?
Deus, ele tem abençoado o NpC cada sexta mais e mais por tanto n precisa ng vim me falar que foi uma benção n, pq eu ja sei q foi... assim como sei que sexta q vem vai ser benção tb e o AcaNpC tb sera uma benção!

a filmagem ficou muito boa espero mais dessas aqui pois ajuda e da um complemento as fotos!

xeru a todos e q Deus abençoe mais e mais a cada um!

Unknown disse...

Benção de Deus essa Reunião.. Louvo a Deus pelo NpC, pelos Jovens q o Senhor tem levantado para dedicar-se a este ministério MEUS AMIGOS, MEUS IRMÃOS! Deus tem trabalhado grandemente em minha vida atravez de vc´s! um xeroooo!

OBS: Filmagem show de bola.. é um insentivo para visitação do site, porém as fotos estam um poco desfocadas e com efeitos q naum atende a proposta e o perfil do site!

Unknown disse...

Realmente sexta feira passada foi muito bom...
Graça a Deus, todas reuniões NpC estão sendo cada vez mais abençoadas e, em nome de Jesus, a glória de Deus vai continuar a se manisfestar cada semana nakele lugar...
Com certeza, no aniverssário NpC da próx. Sexta, Deus vai falar conosco grandemente... Vamos todos nós pra adorar àquele que é digno de ser adorado...

Anônimo disse...

Muito bom o vídeo! Estou orando por vocês...=)

Deus abençoe mais e mais todos vocês!

Abraços