8 de novembro de 2007

O Acappella é um dos grupos gospeis musicais mais tradicionais do EUA, com 25 anos de história. A formação atual conta com Allen Brantley, Robin Brannon, Zac Gerorge, Jordan House e Zach Wilson. Produzidos pelo fundador do grupo, Keith Lancaster, o Acappella alia à técnica, testemunho de vida e muito prazer em fazer a obra de Deus.
Conferindo a entrevista abaixo você percebe que eles são mais do que excelentes cantores. Os caras são exemplos de servos de Deus.



# Baixe a entrevista na íntegra nesse link:
http://www.sendspace.com/file/d1m0tt


NpC Blog diz:
O Ministério NpC dá as boas vindas ao ACAPPELLA a Natal. Estamos honrados em recebê-los e esperamos que a estadia seja tão agradável quanto a apresentação que logo logo veremos.


NpC Blog diz:
Vocês já ministraram em três cidades do Brasil, sendo Natal a quarta. Como tem sido a experiência de uma turnê no Brasil?

Acappella diz:
A viagem tem sido ótima. Tivemos três ótimos shows e estamos adorando estar aqui. É um belíssimo país e de belíssimas pessoas. Amamos o Brasil e estamos felizes e honrados por estarmos aqui.

NpC Blog diz:
O ministério ACAPPELLA já existe há quase 25 anos. Todavia, a atual formação possui componentes de 20 e até 19 anos. Como o grupo lida com a responsabilidade de representar um ministério mundial com 25 anos de existência, sendo tão jovens?

Acappella diz:
Acreditamos que existam dois aspectos distintos neste ponto. No ponto de vista ministerial, nosso desejo é continuar a transmitir a mensagem, e esta é uma responsabilidade relativamente fácil por ser um ministério tão grande. A parte difícil é a que diz respeito ao ponto de vista técnico. É difícil acompanhar a qualidade musical do passado. E este é o nosso principal desafio: cantar tão bem quanto, ou até melhor do que os componentes das formações anteriores.

NpC Blog diz:
Após 25 anos de carreira ministerial, existe algum sonho que o grupo ACAPPELLA ainda não tenha realizado? Quais são os objetivos do ministério daqui por diante?

Acappella diz:
Creio que o maior sonho que temos é o de manter o ministério vivo e atuante por pelo menos mais 25 anos. Além disso, desejamos apenas continuar ministrando às pessoas e cantado para Jesus Cristo.