1 de novembro de 2007

BAIÃO DE 2



A dica de rolé da noite. Homerson e os Cabra de Cristo, desse mistura com certeza vai sair alguma coisa boa de se ouvir. Quem acha que tá em cima da hora, vai na segunda sessão às 21h.

Amanhã, tem reunião do NpC e inicio do Prosseguir, que por sinal vou postar uma matéria especial pra apresentar, esse que deve ser o maior congresso da juventude cristã potiguar.

Abraços.

ACAPPELLA EM NATAL



Falta apenas uma semana. O grupo gospel mais influente dos Estados Unidos, e por tabela do mundo do todo, estará aqui em Natal. Um show do Acappella é mais do que uma apresentação musical, é uma experiência com a essência da música, é relembrar da beleza do homem criado por Deus e relacionar com a música dos anjos.

Pra quem não conhece, o grupo já tem 25 anos de existências, e teve inúmeras formações. O grupo foi fundado por Keith Lancaster com os membros de sua igreja, a Church of Christ, que não usa qualquer tipo de instrumento para louvar a Deus (tudo no gogó). O grupo deu tão certo, que extrapolou as barreiras do EUA e virou uma Companhia, com inúmeros grupos vocais por todo o mundo.

E pra mostrar que NpCBlog também tem promoção, qualquer dia dessa semana estaremos lançando uma promoção relâmpago que dá direito a uma entrada grátis. Fique atento.

Deixo-vos um videozinho com a formação atual, só pra ver o nível dos caras.