1 de novembro de 2007

ACAPPELLA EM NATAL



Falta apenas uma semana. O grupo gospel mais influente dos Estados Unidos, e por tabela do mundo do todo, estará aqui em Natal. Um show do Acappella é mais do que uma apresentação musical, é uma experiência com a essência da música, é relembrar da beleza do homem criado por Deus e relacionar com a música dos anjos.

Pra quem não conhece, o grupo já tem 25 anos de existências, e teve inúmeras formações. O grupo foi fundado por Keith Lancaster com os membros de sua igreja, a Church of Christ, que não usa qualquer tipo de instrumento para louvar a Deus (tudo no gogó). O grupo deu tão certo, que extrapolou as barreiras do EUA e virou uma Companhia, com inúmeros grupos vocais por todo o mundo.

E pra mostrar que NpCBlog também tem promoção, qualquer dia dessa semana estaremos lançando uma promoção relâmpago que dá direito a uma entrada grátis. Fique atento.

Deixo-vos um videozinho com a formação atual, só pra ver o nível dos caras.

Um comentário:

NpC Blog disse...

Quem estiver interesse em comprar as senhas para o evento estaremos vendendo esta sexta-feira na reunião(falar comigo mesmo), ou você pode mandar um email para natalparacristo@gmail.com solicitando a sua e nós entraremos em contato.

Samuel Dantas
Editor-Chefe do NpCBlog.