2 de outubro de 2007


Ok, NpC Blog está no ar e aos poucos a gente vai explicando como as coisas funcionam por aqui, enquanto isso você vai fazendo como qualquer ser virtual: fuçando.

E falando em fuçar, pra você que gosta de coisa nova, estamos criando essa nova sessão do NpC Blog, o Alternativa Line. Consiste num post semanal apresentando uma banda alternativa nacional ou internacional, para enriquecer a cultura musical dos gospeis de plantão.

NOME: DAVID CROWDER BAND
DE: WACO, TEXAS - USA
GÊNERO: INDIE ROCK/MODERN WORSHIP
FORMAÇÃO: David Crowder (vocals/guitars) Jack(guitars/keys), Mike D (bass guitar),
Hogan (violin/turntables), B-Wack (drums), Mark (guitars)


A banda é o que chamamos de camaleão. Ao longo dos 8 CD's lançados, a DCB conseguiu criar algo novo em cada um deles. Misturam influência pop, rock e eletrônica, e já tocaram em grandes eventos gospeis americanos como o HARVEST 2007 (no youtube você encontra milhares de vídeos da rapaziada).

O primeiro disco é de 90, mas o novo, lançado a pouco tempo, acaba de chegar às lojas americanas. Denominado de "Remedy", o álbum contou com uma campanha viral muito interessante. Milhares de pessoas colocaram em seus perfis a imagem do CD com a mensagem "Remedy is coming" (o remédio está vindo), referência a Cristo, remédio para o mundo.

Letras totalmente devotas e convergência musical. David Crowder Band é música pra cantar bem alto, pra todo mundo ouvir.

http://www.myspace.com/davidcrowderband
http://www.davidcrowderband.com