28 de setembro de 2007

Vídeo AcaNpC 2006


Todos acharam que não havia mais jeito. Quase 200 pessoas ficaram um pouco menos feliz ao saber: A PEÇA
O DIRETOR DO ACANPC 2006 NÃO FOI GRAVADA. Uma fatalidade, uma obra de Deus, um viral quem sabe.

A verdade é que essa preciosa jogada de Marketing deu certo. O vídeo do AcaNpC foi gravado por alguém desconhecido, em anonimato o bastante para ser descoberto por menos de 10 pessoas. O vídeo está jogado aos trapos do youtube.

O achado agora está ao alcance de vocês, Acampantes, que esperaram quase um ano para rever tamanho esbaldo cômico. Sem mais delongas, aqui está, já devidamente editado, o vídeo amador (não é viral) da peça
O DIRETOR do AcaNpC 2006. E que venha o 2007.

FICHA TÉCNICA:
HOMERSON BARRETO - o moço
PEDRO HENRIQUE - a moça
SAMUEL DANTAS - o ladrão
ISMAR WELL - enfermeiro da SAMU
ALLAN VINÍCIUS - enfermeiro da SAMU
IGOR THIAGO - o cinegrafista (não o amador)
PR. JÚNIOR FIRMINO - o diretor

Minuto de Silêncio...


1, 2, 3... Convidamos a todos para participar deste ato brevemente eterno. 8, 9, 10... O velho site do NpC foi a óbito nesta tarde. Foi tarde, mas foi. E agora que se foi só nos resta prestar esta homenagem. Mas precisamos confessar: mesmo que em seus dias ele tenha alcançado o status de portal cristão mais visitado de Natal, não sentiremos saudades. 28, 29, 30... Nada pessoal. Só que, pra surgir algo novo, o que é velho tem que ficar pra trás. E isso sim é novidade. 38, 39, 40... O site do NpC agora é BLOG. Já não era hora, mas já é. É muito mais interativo. Muito mais jovem. Muito mais NpC. 49, 50, 51... Então aproveite pra dar uma navegada. Veja suas fotos, leia os artigos, faça comentários, conheça as novidades, e SEJA BEM-VINDO... 58, 59, 60.