11 de outubro de 2007


Alison Meneses, 27 anos, casado, ministro de louvor e adorador apaixonado. Membro da Igreja Refúgio da Graça, o cara é um exemplo de homem de Deus. Além de um testemunho que faria qualquer um se sentir um menino mimado (acreditem, o testemunho dele é impressionante, eu já escutei e levei 10 minutos só pra fechar a boca de novo), Alison é um ótimo marido, amigo e agora: pai. Acompanhe esse bate-bola (mais espiritual impossível) com ele que vai ser o Ministro de Louvor do AcaNpC 2007.


# Baixe a entrevista na íntegra nesse link:
NpC Blog diz:
Alison Meneses é um dos grandes vasos que o Senhor tem levantado para o louvor e adoração na cidade de Natal e exerce esta função na igreja Refúgio da Graça, onde também lidera os jovens. Ele é o convidado do NpC para inaugurar o quadro de entrevistas do Blog

NpC Blog diz:
Alison, quantos anos você tem de ministério? Como tudo começou na sua vida?
Alison diz:
Há 7 anos sou ministro de Louvor. Alguns anos atrás, eu voltei para o Senhor depois de um longo tempo afastado dos seus caminhos. Me converti aos 12 anos de idade e aos a 13 me afastei do Senhor e somente aos 19 anos retornei para Cristo. Em 2001, meus lideres de louvor tiveram que sair do ministério e com isso fui indicado para assumir a liderança do ministério. Desde então, Deus tem me desafiado a estar em Sua Santa presença, andando em novidade de vida e fazendo com que outras pessoas façam o mesmo.

NpC Blog diz:
Alison, o Ministério de louvor da Refugio da Graça foi convidado a ministrar num grande evento da cidade, onde teve a oportunidade de dividir o palco com o ministro de renome internacional, David Quinlan. Conte-nos sobre a
experiência e como este evento influenciou o seu ministério.
Alison diz:
Sem dúvida foi uma honra para nós ministrarmos ao coração do Pai junto com a igreja do Senhor. A experiência de estar com David Quilan nos trouxe uma influência muito grande. De fato aquele homem é um referencial em nossa nação como adorador. Naquele dia, iríamos abrir a noite e depois o David ministraria. Mas estava uma correria muito grande e foi cogitado por duas vezes a não ministrarmos, então guardamos os instrumentos. Quanto a isso o nosso coração estava tranqüilo porque, acima de tudo, queríamos entronizar ao Senhor em meio a um só louvor naquele lugar. Foi quando o próprio David insistiu que nós os abençoássemos também. Nossos instrumentos não estavam passados, mas ele autorizou usarmos os equipamento dele, e disse mais: "tem algum problema?". Essa humildade me marcou e vai fazer com que outras vidas também sejam tocadas. Daqueles dias levarei comigo a humildade dos nossos irmãos e o desejo de apenas servir o Reino de Deus.

NpC Blog diz:
Para os que não sabem, o Ministério Refúgio da Graça irá ministrar louvor nos cultos do AcaNpC. E já que o assunto são os propósitos de Deus na sua vida, e levando em consideração o tema do AcaNpC 2007 ser "Vidas com Propósito", quais são as suas expectativas para o que Deus há de fazer naqueles dias em nosso meio?

Alison diz:
Bom. Assim como vocês, estamos orando e em todo tempo pondo nossas expectativas em Deus, pois sabemos que só assim não seremos frustrados. Cremos que o Senhor é o maior interessado em derramar da sua glória naquele lugar. Por isso, não queremos ficar de fora. Não esperamos menos do que o sobrenatural!