24 de dezembro de 2007

ABERTURA DO NPC ZONA NORTE - 22/12/07

Na véspera do nascimento mais importante da história, venho testificar de um nascimento que é digno de um post de Natal. O bebê NpC Zona Norte tem apenas 2 dias de nascido, mas já tinha sido concebido a 9 meses atrás por Marquinhos Andrade (nosso líder espirítual), quando o mesmo já o estava gerando em seu coração. Encontramos um local apropriado, e uma equipe abençoada e enviada por Deus para cuidar da criança, e enfim, nesse sábado, dia 22 de dezembro, esse sonho veio ao mundo.
Queremos expressar nossa felicidade com mais um braço para ajudar a conquistar essa cidade para o Senhor. Agora, finalmente podemos dizer o que somos:
SOMOS O MINISTÉRIO NATAL COMPLETAMENTE PARA CRISTO.

Grande abraço para os abençoados: Ricardo, Bruno, Wagner, Marcos, Fernanda e Amanda. Vocês são bençãos em nossas vidas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tenho acompanhado a vida desse ministério e peço a todos os que fazem parte dele que continuem firmes no propósito buscando o Reino de Deus. Que esse seja o seu alvo sempre. Fazendo questão de deixar que o NPC seja ums ferramenta útil para buscar os interesses do Reino de Deus. Fico feliz por estarem alcançando a Zona Norte. Que continuem sendo o que são sempre um meio e não um fim, motivados pelo mesmo sentimento que houve em Cristo (Fil 2)
Um abraço Cristão

Miguel Levy
miguellevy.blogspot.com

xic disse...

npc como sempre a merma bost
fica essa galinhag das pessoa
tirando foto.. mes seriedad q é
bom mermo nd