20 de dezembro de 2007

ACANPC 2007 - VIDAS COM PROPÓSTO




Enfim, as fotos do AcaNpC 2007. Foram mais de 220 jovens, 2 preletores diferentes, 1 ministério de louvor, 1 ministério de danças, Cantina, Tv AcaNpC, Conselheiros, 4 oficinas, quase 90% de conversões, 100% de renovação.
Ufa, só de lembrar daqueles dias, já dá vontade de fazer outro.Pode crer galera, é trabalhoso, muito mesmo. Mas vale cada suor, cada lágrima, cada stress. Semear vida naqueles garotos e garotas amados de Deus, é totalmente gratificante.
Eu poderia dizer o óbvio: "Colher os frutos é bem melhor do que plantá-los". Mas prefiro terminar por aqui e dizer que melhor do que colher os frutos é saber que os frutos são seus. Frutos do seu esforço e dedicação. Fruto do seu amor por Deus. Isso sim, é ter um propósito.

PS.: Foram quase 1.000 fotos. Imagine a triagem pra isso tudo! A verdade é que algumas coisas ainda não chegaram na minha mão, como o jantar da Arca de Noé, mas se eu esperasse por isso para postar as fotos provavelmente iria ser excomungado da equipe. A coisa tava séria. Bem, assim que chegarem em minhas mãos estará no ar. Um grande abraço. Que venha 2008.

Nenhum comentário: