20 de novembro de 2007

ACAPPELLA 08/11/07

“Cantando de alma para alma, de irmão para irmão... A CAPPELLA... Soa muito bem para mim”.

Com certeza para todos os que participaram deste evento histórico esta letra representou a mais pura verdade. Vamos ao dicionário pesquisar palavras que representem bem o que aconteceu naquela noite. AHH... Nem me dou ao luxo. Seria petulância demais acreditar que no dicionário eu encontraria sinônimos para algo tão celestial – Opa, achei um!.

E foi assim, de bocas e ouvidos abertos, que alguns pouquíssimos potiguares fizeram história. Certamente R$ 30,00 foi um preço muito barato para aqueles que agora podem dizer aos seus filhos e netos: “Eu sei como cantam os anjos!”. Enfim.


Mas o NpC ainda tinha algo a ensinar para o Acappella. E ninguém melhor que Ismar Welber para fazê-lo (só de lembrar eu já dou umas 5 gargalhadas). Entre técnicas e peripécias, eis aí um vídeo com o pouco da alegria que o Natal para Cristo conseguiu capturar de um evento que eu vou levar pra o resto da minha vida. Se você não pode dizer o mesmo, pelo menos você tem R$ 30,00 no bolso. Talvez um ótimo valor pra ofertar ao Senhor na sua igreja.






Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkkkk...muito bom!

vlw ismar!