9 de novembro de 2007

ACANPC 2007 - VIDAS SEM PROPÓSITO 1

AcaNpC. Essa palavra tem sido um sobrenome pra mim esses dias. Falta tão pouco e tanta coisa vai acontecer lá que se eu fechar os olhos eu posso escutar a rádio dizendo aquele velho e bom: ATENÇÃO ACAMPANTES, ACAMPANTES ATENÇÃO...

E só para lembrar que falta pouco mais de que 3 semanas para o acampamento, a equipe de produção AcaNpChannel preparou uns videozinhos para que você entenda, antagonicamente, o que vai acontecer lá.

APROVEITE QUE HOJE É SEXTA E VÁ PARA O NPC, NO PROLONGAMENTO DA PRUDENTE DE MORAIS - SEST SENAT - E FAÇA SUA INSCRIÇÃO, temos descontos para famílias.

PRÉVIA ACANPC E ÚLTIMO DIA DE INSCRIÇÕES NO SEST SENAT, SEXTA 16/11.

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom, é a primeira vez que irei ao AcaNpC, todas as pessoas que eu perguntei se conhecia disseram que é ótimo lá, me empolguei pra ir, espero uma grande benção de Deus e que eu possa sair de lá mais abençoado do que nunca, e tenho certeza que farei muitos amigos lá! :D Vou pagar próxima semana se Deus quiser, muito bom o blog, estão de parabéns! Abraço pra todos, fiquem com Deus!

Tais Roberta disse...

fico muito legal o video meninos
vcs estão de parabénss!!

Unknown disse...

ai gente eu não aguento aquele negócio de:
ATENÇÃO ACAMPANTES ACAMPANTES ATENÇÃO ATENÇÃO ACAMPANTES ACAMPANTES ATENÇÃO ATENÇÃO ACAMPANTES ACAMPANTES ATENÇÃO ATENÇÃO ACAMPANTES ACAMPANTES ATENÇÃO

kkkk

voces realmente são intoleráveis e indispensáveis!!!

nos veremos lá!!!!!!!!!!!!!!!!!