1 de outubro de 2007

HOMERSON BARRETO - 13/09


From: natalparacristo, 37 minutes ago






Homerson Barreto. Quem é esse moço? Pergunta a letra da canção. Homerson é provavelmente um dos artistas gospeis potiguares mais bem sucedidos da atualidade. Sem medo de ser pop, Homerson gosta mesmo é de instrumental cheio e arranjos vocais.

O show na Casa da Ribeira (que por sinal, continua dando um show a parte de organização e estrutura) marca o primeiro passo da jornada de seu primeiro disco: Essencial. Denominado "Pré-Lançamento", o show trouxe as músicas do CD de Homerson aliadas a sucessos da música cristã de todos os tempos.

Um show de qualidade técnica e espiritual (destaque para a belíssima iluminação de Marcos Trigueiro - na música Aleluia a platéia foi transportada para outro mundo). O que dizer da banda? Com um grupo de titãs da música gospel daquele, qualquer um fica tranquilo.


Mas a pergunta persiste: Homerson Barreto. Quem é esse moço?
Eu arrisco algumas palavras.

É MÚSICA CRISTÃ POPULAR DE QUALIDADE.

SlideShare Link

2 comentários:

Unknown disse...

Quero Parabenizar o Homersom barreto pela belissima festa realizada na casa da Ribeira, onde Deus se fez presente iluminando e abençoando aquela noite....sou grato a Deus por fazer parte dessa familia tão abençoada!!!

Abraçao a todos!!!

Unknown disse...

Homerson está de parabéns, não só pelo novo cd, mas pelo conjunto da apresentação, não pude comparecer, mas só ouvi bons comentários sobre a noite maravilhosa.
Deus o abençoe sempre.