11 de outubro de 2007


Alison Meneses, 27 anos, casado, ministro de louvor e adorador apaixonado. Membro da Igreja Refúgio da Graça, o cara é um exemplo de homem de Deus. Além de um testemunho que faria qualquer um se sentir um menino mimado (acreditem, o testemunho dele é impressionante, eu já escutei e levei 10 minutos só pra fechar a boca de novo), Alison é um ótimo marido, amigo e agora: pai. Acompanhe esse bate-bola (mais espiritual impossível) com ele que vai ser o Ministro de Louvor do AcaNpC 2007.


# Baixe a entrevista na íntegra nesse link:
NpC Blog diz:
Alison Meneses é um dos grandes vasos que o Senhor tem levantado para o louvor e adoração na cidade de Natal e exerce esta função na igreja Refúgio da Graça, onde também lidera os jovens. Ele é o convidado do NpC para inaugurar o quadro de entrevistas do Blog

NpC Blog diz:
Alison, quantos anos você tem de ministério? Como tudo começou na sua vida?
Alison diz:
Há 7 anos sou ministro de Louvor. Alguns anos atrás, eu voltei para o Senhor depois de um longo tempo afastado dos seus caminhos. Me converti aos 12 anos de idade e aos a 13 me afastei do Senhor e somente aos 19 anos retornei para Cristo. Em 2001, meus lideres de louvor tiveram que sair do ministério e com isso fui indicado para assumir a liderança do ministério. Desde então, Deus tem me desafiado a estar em Sua Santa presença, andando em novidade de vida e fazendo com que outras pessoas façam o mesmo.

NpC Blog diz:
Alison, o Ministério de louvor da Refugio da Graça foi convidado a ministrar num grande evento da cidade, onde teve a oportunidade de dividir o palco com o ministro de renome internacional, David Quinlan. Conte-nos sobre a
experiência e como este evento influenciou o seu ministério.
Alison diz:
Sem dúvida foi uma honra para nós ministrarmos ao coração do Pai junto com a igreja do Senhor. A experiência de estar com David Quilan nos trouxe uma influência muito grande. De fato aquele homem é um referencial em nossa nação como adorador. Naquele dia, iríamos abrir a noite e depois o David ministraria. Mas estava uma correria muito grande e foi cogitado por duas vezes a não ministrarmos, então guardamos os instrumentos. Quanto a isso o nosso coração estava tranqüilo porque, acima de tudo, queríamos entronizar ao Senhor em meio a um só louvor naquele lugar. Foi quando o próprio David insistiu que nós os abençoássemos também. Nossos instrumentos não estavam passados, mas ele autorizou usarmos os equipamento dele, e disse mais: "tem algum problema?". Essa humildade me marcou e vai fazer com que outras vidas também sejam tocadas. Daqueles dias levarei comigo a humildade dos nossos irmãos e o desejo de apenas servir o Reino de Deus.

NpC Blog diz:
Para os que não sabem, o Ministério Refúgio da Graça irá ministrar louvor nos cultos do AcaNpC. E já que o assunto são os propósitos de Deus na sua vida, e levando em consideração o tema do AcaNpC 2007 ser "Vidas com Propósito", quais são as suas expectativas para o que Deus há de fazer naqueles dias em nosso meio?

Alison diz:
Bom. Assim como vocês, estamos orando e em todo tempo pondo nossas expectativas em Deus, pois sabemos que só assim não seremos frustrados. Cremos que o Senhor é o maior interessado em derramar da sua glória naquele lugar. Por isso, não queremos ficar de fora. Não esperamos menos do que o sobrenatural!

11 comentários:

Anônimo disse...

ola, meu nome é cesar
com certeza...estou esperando o sobrenatural de Deus...e se depender dele o fogo vai decer, que Deus abençoe

Anônimo disse...

Alison não me conhece, mas ele já foi usado para tocar a minha vida no congresso Reina o Adorado. Com certeza esse AcaNpC vai ser uma benão para cada pessoa, pois de fato Alison leva consigo a presença de Deus.

Anônimo disse...

Louvo ao Senhor pelo Min de Louvor Alison q tem abençoado Muito minha vida , não só com sua ministração mas também com o seu exemplo no sguir a Cristo. Desejo que o Senhor o abençoe cada vez mais e a sua família que está maior com a chegada da benção Nathan. Parabéns à equipe NPC pela entrevista de alto nível com representantes do evangelho do quilate do irmão Alison!

Anônimo disse...

Bom, primeiramente gostaria de dizer que louvo a Deus pela vida do meu irmão Alison, servo Fiel, adorador, homem de caráter, íntegro e acima de tudo, que busca fazer a vontade do Senhor! Muito legal a entrevista, e saiba que esse acampamento será ímpar na vida daqueles que estarão ali para adorar e crescer no amor do Pai! Deus continue o abençoando, meu querido irmão! Saiba que minha vida é abençoada por meio da sua, de Paty e agora do príncipe Nathan. Abraços no amor do pai.

Anônimo disse...

Bem, falar do meu esposo é falar de um homem que busca sempre obedecer a voz do Senhor, temer ao Seu nome e adorá-lo!
sei, que em meio as suas falhas o seu coração está voltado para fazer a vontade do Pai. Meu amor, desejo do fundo do meu coração que o Senhor te use de uma forma linda e sobrenatural através do louvor que será entoado através de você. Te amo....

Anônimo disse...

Gostaria de parebenizar o NPC por convidar um servo de Deus que busca os seus caminhos, fiel e acima de tudo um adorador. Que este acmpamento seja uma benção na vida de cada um que se propuser a receber um pouco mais de Deus, pois com certeza aquele lugar irá tremer com a presença do Espirito Santo.
Um bjão para todos.

Anônimo disse...

Tenho a mais absoluta certeza q Deus vai fazer mts coisas através de Alison e desse ministério q eu amo tanto!!!!!
Abraço!!

Anônimo disse...

mesmo antes de chegar o acanpc ja agradeço a Deus pelo que vai acontecer lá! estarei lá para presenciar e receber o que Deus irá derramar.estou ancioso e ao mesmo tempo preparado. Deus abençoe

Anônimo disse...

galera é o seguinte, aqui é mais um testemunho do que propriamente um comentario.Eu tava passando por uma fase dificil espíritualmente,recebi um convite para visitar a refugio e fui!entrando na igreja tava o grupo de louvor ministrando,naquele momento tudo o que tava passando espiritualmente sumiu,fui completamente curado e eu louvo a Deus por hoje fazer parte desse ministerio!e em todo esse tempo não tenho palavras para dizer o que Deus fez na minha vida,e quero falar pra galera do npc, uma galera que eu amo muito,que Deus vai sacudir aquele lugar debaixo da misericordia do Senhor, tenho certeza absoluta que cura,batismo com espirito santo,pessoas se convertendo ao Senhor,reconciliação,tudo isso e outras coisas mais Deus irá fazer naquele lugar,"ei galera " É Deus que irá fazer!

Anônimo disse...

Alison é bênção de Deus na minha vida, servo do Deus Altíssimo, e que eu tenho a honra e a alegria de amar como filho. Alguém que vive na dependência de Deus, e que será mais uma vez usado por nosso Pai para que vidas naquele lugar sejam edificadas e o nome do Senhor seja glorificado. Meu filho, Deus é bom e fiel, e aqueles que Nele esperam não se cansam.

Anônimo disse...

Bem, eu quero dizer que quando o conheci, o espírito que habita em mimtestificou que Alison era filho de Deus, e desde então nos aproximamos muito e ele acabou se tornando meu pai. Sou um filho coruja, mas o que testifico aqui é a respeito do que vivo com ele. Alison, para muitos é uma benção, mas em minha vida ele é muito mais,o instrumento que Deus escolheu para lapidar a minha vida. Me alegro em escrever essas palavras, pois quando lembramos do passado e vemos a transformação, ficamos maravilhados com o que Deus fez através dele e minha vida. Dad, o sonho de Deus e tocar o ferido e alcançar o perdido através da sua adoração. Quando produzimos um cheiro agradável Ele vem com Sua nuvem e transforma o ambiente. Oro para que vc se disponha para que Deus venha nesse acampamento e faça o que Lhe apraz!
Te amo!