28 de dezembro de 2007

THE PATMOS DEZ!


Eles são uma das bandas gospeis mais bem sucedidas de Natal. A The Patmos comemora seus 10 anos com muita classe: Lançando um DVD. Glênio de Castro e Josias Marinho lançam amanhã o tão esperado "Ensaio" e prometem uma mistura de nostalgia e novidade na Escola de Música da UFRN.
Pra mim os cara esbanjam criatividade. No histórico dos rapazes tem uma triologia conceitual de CD's, um acústico de respeito, um Show Imprensa (até hoje eu me pergunte, porque nunca tive essa idéia) e performances de show as mais diferenciadas possíveis. The Patmos é isso, criatividade a serviço do Reino. Mandem ver meninos, estaremos lá cobrindo o evento e cantando com vocês. Vai ser Lêlêlêlêlêlêlêlêlêlêgal!!!!!!
Pra quem não conhece a rapaziada, dá só uma sacada no clipe dos caras, qualidade pra deixar vários Klebers e Novos Sons com vergonha.

LOCAL: ESCOLA DE MÚSICA DA UFRN
DATA: 28/12 - SÁBADO
HORA: DUAS SESSÕES 19h30 E 21h
VENDAS: LIVRARIA JERUSALÉM (COMPRE O DVD E GANHE A ENTRADA)

Um comentário:

AtitudCristã disse...

Oi, boa noite sou o pastor Júnior de Brasília, eu estive em show do The Patmos e foi muito massa. Eu também toco e foi revigorante ver esta banda. Curto muito o cd "na liberdade da sala de estar".
Gostaria de saber mais sobre a banda. Que Deus t abençoe muito... e a paz do Senhor.