5 de novembro de 2007

PROSSEGUIR 2007

Usar palavras para momentos inexplicáveis é um perigo. Ainda mais quando tentamos expressar as manifestações de Deus. Se eu usasse toda a minha capacidade intelectual (que não é muita) pra tentar explicar o que foi o Prosseguir, isso não seria suficiente para que você entenda o que aconteceu nesse três dias, mas eu vou tentar, porque vale à pena.

A começar pela organização, programação pontual (na medida do possível e sem esbarrar a ação do Espírito Santo), apresentações artísticas que impactariam até o mais insencível dos seres, e algumas das palavras mais marcantes da minha vida.

Vou confessar, dança na igreja, ganhou outro significado pra mim. Os ministério de dança impactaram tanto a minha vida, que eu ia precisar de três dias só para agradecer a cada um. E a galera do louvor? Com um repertório variado e unção renovada, os ministérios me levaram para uma dimensão que eu ainda não sei o endereço.

E as pregações? Deus poderia me dar o compromisso do Pr. Cristian (tão jovem e tão empenhado na obra), ou poderia me dar a paixão do Pr. Alexandre (uma história de vida que arranca lágrimas de qualquer um), mas certamente, Deus bem que poderia me dar a mistura de sabedoria e serenidade que só o Pr. Carlos Queiroz tem. Cada palavra e inspiração expressadas por esses homens, eram vindas direta do Espírito Santo de Deus.

Eu gosto de colocar dados, infelizmente estou sem nenhum. Só sei que mais 800 pessoas tiveram suas vidas marcadas pelo amor de Deus nesses três dias. É só olhar as fotos. Talvez elas falem mais do que as minhas pobres palavras.

"Obrigado Jesus. Quero carregar tuas marcas e ser reconhecido por elas. Sempre".






2 comentários:

Anônimo disse...

Q FOTOS LINDAS!!!
POIS É...O PROSSEGUIR, COMO TODOS OS ANOS Q EU FUI FORAM MARCANTES PRA MIM. CADA UM TEVE UM SIFNICADO. ESSE PROSSEGUIR FORAM PESSOAS COMIGO Q EU QUERIA MESMO Q FOSSEM E PUDE VER O TRABALHAR DE DEUS NAS VIDAS DELAS!!!
DEUS SEJA LOUVADO PELA MANEIRA Q ELE USA AS PESSOAS EM PROL DO SEU REINO!!!!
VALEU A TODOS!!!!

Janaina

Anônimo disse...

oh coisa linda ver o povo de Deus reunido!!!
=)
que possamos deixar marcas e fazer a diferença!