25 de outubro de 2007

REUNIÃO NPC - 19/10/2007


Com certeza a reunião desta sexta-feira, 19, foi contextualizada por um encontro direto entre o Pai e alguns de Seus filhos necessitados por relembrar quem é (era e será) o seu Deus. E foi nesse clima de encontro face a face com Deus que as duas horas de reunião passaram “voando” (inclusive, algumas pessoas presentes também aparentavam “voar” na nuvem de glória que se manifestou naquele lugar).

Iniciando a reunião, o momento de adoração espontânea (que tem se tornado essencial a cada sexta-feira) nos levou ao Santo dos Santos através da ministração dos jovens Marcel Serrano, Larissa Barreto e Allan. Após a abertura da reunião com o louvor espontâneo, foi a vez do banda do Projeto Semear ministrar aos nossos corações com cantos de celebração e louvor ao Senhor.

Na palavra de oferta, Homerson Barreto nos lembrou da importância de enxergarmos a entrega de nossas riquezas como mais uma forma de adorar a Deus.

Com a palavra, o pregador Josenil Júnior! Ou melhor, o Espírito de Deus através dele. Uma mensagem vinda diretamente do trono do Pai aos filhos ali presentes. Foi impressionante ouvir os irmãos celebrando a cada versículo citado na pregação. (Irmão Josenil Jr. Você é sempre bem-vindo em nosso meio!)

Esperamos você nesta próxima sexta-feira para celebrar e adorar ao Senhor juntamente conosco. Aproveite e venha fazer sua inscrição para o AcaNpC 2007.

Nenhum comentário: