5 de outubro de 2007


QUERIDO FRANKIE
Dear Frankie, 2005.
País de Origem: Inglaterra
Diretor: Shona Auerbach
Tempo de Duração: 105 min.
Elenco: Emily Mortimer, Jack McElhone,
Mary Riggans, Sharon Small, Sophie Main
Gênero: Romance
Classificação Etária: Livre




Vou aproveitar que estou romântico hoje e indicar um filme que vai fazer qualquer casal voltar aos primeiros meses de namoro. “Querido Frankie” é um filme encantador e divertido que conquista até os mais brucutus.
"Para aliviar o sofrimento de seu filho, Lizzie (EMILY MORTIMER) escreve cartas em nome de um pai fictício que trabalha num navio, contando maravilhosas aventuras pelo mundo. Mas ela não pode sustentar para sempre esta ilusão. Dividida entre o dever de contar a verdade e o desejo de proteger seu filho, Lizzie decide contratar um charmoso estranho (GERARD BUTLER) para fazer o papel de pai, e acaba recebendo mais do que a encomenda.”

O mais legal é ver o feroz Rei Leônidas de “300” dando uma de pai sensível (o cara é bom mesmo). O filme arrastou uma ruma de prêmios como Heartland Film Festival e do Seattle International Film Festival.

“Querido Frankie” é um filme adorável para todas as classes. Os marmanjos de plantão vão reclamar, mas não estranhe se um ou outro estiver com o nariz vermelho ou com cisco no olho ao final do filme. Bom Filme.

2 comentários:

Anônimo disse...

um comentario...

o meu

o primeiro...

FeLIZ?

BJU

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado