17 de outubro de 2007

NOME: PAUL WRIGHT
DE: EUGENE, OREGON – USA
GÊNERO: INDIE ROCK/SURF MUSIC
FORMAÇÃO: Paul Wright (vocal e violão)

Um violão. É tudo que Paul Wright precisa pra adorar o pai. Acreditem ou não, é suficiente. Fruto na nova onda do surf music (tendeu? onda do surf? Ok, foi pôdi), Paul segue a linha Jack Johnson e Bem Haper, mas com um grande diferencial: CRISTO.

Não há grandes metáforas, frases de efeito e coisas do tipo. PW é pura sinceridade. Suas letras falam da beleza das criações de Deus e da maravilha de ter a vida entregue a Deus. Sua música é tão simples quando suas letras, mas é simplesmente INABUSÁVEL.

Não se assuste se você passar um dia inteiro escutando o Wright e nem perceber. Não, não há nenhuma voz num tom ultra-sonoro dizendo: Não abuse de Paul Wright. A música é gostosa mesmo de ouvir e pronto. Além disso o cara é piolho de igreja, no youtube só o que você vai ver é um louvosão numa igreja voz&violão, por isso, sobra unção (já fui inspirado a evangelizar uma colega via MSN ouvindo Take This Life. Foi intenso!)

O cara tem três CD’s (Fly Away, 2003 Sunrise to Sunset, 2005 –> IMPOSSÍVEL DE ABUSAR Wright Or Wrong These Songs Are Paul's, 2007) e outro na agulha (Kingdom Come).

Simplicidade. É assim que se define Paul Wright. E pra quem acha que simplicidade é pouco:
Mas temo que, assim como a serpente enganou a Eva com a sua astúcia, assim também sejam de alguma sorte corrompidos os vossos entendimentos, e se apartem da simplicidade que há em Cristo. 2 Coríntios 11:3

http://www.paulwright.com/
http://www.myspace.com/paulwright

Nenhum comentário: